A Dieta dos Ovos Cozidos: Você pode perder até 10 quilos em 2 semanas.

Esta dieta tem ficado famosa no mundo inteiro, e você ja deve ter ouvido fários relatos de pessoas que aderiram a ela. é uma das maneiras mais saudáveis ​​de consumir uma dieta baixa em carboidratos, sem aumentar as gorduras saturadas. Os ovos são uma excelente fonte de proteína e outros nutrientes vitais.Se você quer emagrecer sem passar fome e sem grandes sacrifícios deve prestar muita atenção na hora do jantar, já que é a refeição do dia que mais pode engordar se você comer em excesso e por outro lado é a que mais pode ajudar a perder peso facilmente.


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Deste modo, compartilharemos com você algumas propostas de jantares simples e rápidos para você dormir sem passar fome e perdendo peso gradualmente.

Mas será que jantar engorda? Você deve levar em conta que o que comemos pela noite, principalmente se for tarde e não iremos realizar exercício antes de dormir, não vamos queimar estas calorias e possivelmente elas irão fazer parte de nossas reservas energéticas. Essas reservas se são excessivas, se convertem em acúmulos de gordura, especialmente se os alimentos que consumimos não forem os adequados. Por isso, é conveniente preparar o jantar adequado, que nos deixe saciados, e que possamos digerir com facilidade.

Eles no caso especifico contêm todos os aminoácidos essenciais nas proporções corretas e são, portanto, uma boa fonte de proteína completa. Eles também são uma importante fonte de vitaminas B2, B12, D, E e ácido fólico, além do ferro.


O nosso sistema digestivo do corpo é incapaz de produzir glicose suficiente para seu corpo queimar quando você consome alimentos ricos em proteínas e baixos carboidratos. Portanto, o corpo não tem escolha senão converter a gordura armazenada em seu corpo em glicoses.

A idéia principal é que a quantidade de comida não é tão importante, desde que o total de gramas de carboidratos seja mantido baixo. Você precisa reduzir sua ingestão de carboidratos a praticamente nada, mas não necessariamente reduzir sua ingestão de gorduras e calorias. Assim, a dieta dos ovos funciona com o jejum nutricional, além de não morrer de fome e nosso corpo usar gordura como combustível.

O segredo do efeito do ovo reside no fato de que o consumo de ovos, a rápida saturação ocorre e a sensação de fome não aparece por muito tempo. Pesar-se no início deste programa de dieta e, em seguida, no final das quatro semanas. Você pode ver uma diminuição que varia de 20 a 28 kg.

Esta dieta é adequada para todas as idades e não é necessário tomar qualquer tipo de vitaminas adicionais. É obrigatório seguir rigorosamente o cronograma definido com os mesmos produtos e quantidade, e não trocar o jantar por outro jantar.

O ovo é, em muitos aspectos, um excelente ingrediente.

O ovo de galinha,  contém quase tudo o que as pessoas precisam, exceto vitamina C (mas comendo algumas frutas, você obtém vitamina C). O ovo está cheio de vitamina B12, vitamina B2, vitamina A, vitamina B5 e selênio.

A composição da gordura que no caso é uma gordura muito boa para a nossa saúde, é benéfica em ovos, 25% é gordura monoinsaturada, 9,4% é poliinsaturada e 18,1% vem de gorduras saturadas.

O nível de colesterol é relativamente alto que no caso virá um mito alto nas pessoas, daí o mito de que os ovos aumentam o colesterol no sangue. No entanto, eles mostraram que este não é o caso de pessoas saudáveis, escreve Nordic Wellness. ”
A dieta de ovos cozidos
Alguns que tentaram essa dieta sentem-se mais cansados, pois não recebem tanta energia como quando comem carboidratos. Tente exercitar todos os dias da dieta para obter um resultado melhor.

Semana 1:
Segunda-feira:

Café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
• Almoço – frutas e 2 fatias de pão.
• Jantar – salada e frango cozido.

Terça:

Café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
• Almoço – salada verde e frango cozido.
• Jantar – 2 ovos cozidos, salada e uma laranja.

Quarta-feira:

Café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
• Almoço – queijo com baixo teor de gordura, uma fatia de pão e um tomate.
• Jantar – salada e frango cozido.

Quinta-feira:

Café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
• Almoço – fruta.
• Jantar – salada e frango cozido.

Sexta-feira:

Café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
• Almoço – legumes cozidos e 2 ovos cozidos.
• Jantar – peixe grelhado e salada.

Sábado:

Café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
• Almoço – fruta.
• Jantar – salada e frango cozido.

Domingo:

Café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
• Almoço – vegetais cozidos com frango e salada de tomate.
• Jantar – legumes cozidos.

Semana 2:
Segunda-feira:

Café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
• Almoço – frango e salada.
• Jantar – 2 ovos cozidos, salada e uma laranja.

Terça:

Café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
• Até o almoço – legumes cozidos e 3 ovos cozidos.
• Jantar – peixe grelhado e salada.

Quarta-feira:

Café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
• Almoço – salada e frango.
• Jantar – 2 ovos cozidos, salada e uma laranja.

Quinta-feira:

Café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
• Até o almoço – queijo com baixo teor de gordura, 2 ovos cozidos e legumes cozidos.
• Jantar – salada e frango assado.

Sexta-feira:

Café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
• Almoço – salada de atum.
• Jantar – salada e 2 ovos cozidos.
Café da manhã – frutas e 2 ovos cozidos.
• Almoço e jantar – frango cozido e legumes.

É verdade que isso parece um programa difícil? Mas se você sentir que quer perder alguns quilos rapidamente, você deve tentar. É sempre melhor perguntar primeiro a um médico se você tem sérios problemas de obesidade, porque esse é um processo com o qual é preciso trabalhar por um longo tempo.

Mas pelo menos eu acho que vale a pena tentar isso, porque parece que o resultado é muito bom se você conseguir fazer bem.

Outra maneira de fazer a dieta do ovo
3 dias da dieta do ovo por semana
Este plano de dieta deve ser usado 3 dias por semana, açúcar e sal devem ser evitados. Resto do dia, você pode comer como de costume. Esta dieta de ovos pode ajudá-lo a perder 5-6 libras. em uma semana.

Dia 1
Café da manhã:
Dois ovos cozidos, 2 tomates, uma xícara de chá

Almoço:
2 ovos brancos, 4 onças de peixe cozido (baixo teor de gordura), uma xícara de chá

Jantar:
Legumes cozidos (brócolis, feijão, cenoura, cebola, etc), uma xícara de chá

Snack:
Uma maçã

Dia 2
Café da manhã:
Dois ovos cozidos, 1 banana, uma xícara de chá

Almoço:
2 ovos brancos, 4 onças de frango cozido, uma xícara de chá
Cena:
4 onças de queijo cottage com creme azedo, uma fatia de pão seco, uma xícara de leite desnatado

Snack:
Uma maçã

Dia 3
Café da manhã:
Dois ovos cozidos, um copo de suco de tomate

Almoço:
2 ovos brancos, 4 onças de carne vermelha cozida, uma xícara de chá

Jantar:
2 batatas assadas, salada verde, uma xícara de chá

Snack:
Uma laranja

Apenas ovos na dieta
Esta dieta diz-lhe que só é permitido comer ovos cozidos e beber água ou luz de cristal. Com esta dieta você pode comer quantos ovos quiser. Além disso, tente beber apenas água, mas se você tiver que beber alguma coisa, então a luz de cristal é a melhor. Exercício não é uma necessidade enquanto segue esta dieta, mas pode ser útil para manter algum exercício físico.
Seguindo esta dieta, você vai experimentar como os quilos de gordura derreter.

Existem outras versões desta dieta que permitem o consumo de espinafre e tomate. Por exemplo, a tortilla de espinafre e tomate tem baixas calorias, carboidratos, colesterol e gorduras saturadas.

Mais alguns fatos sobre a dieta do ovo
Comer nada além de ovos não é uma maneira saudável de perder peso. Uma dieta de fome não é digna o suficiente, se você perceber o dano a longo prazo que faz ao seu corpo. A maioria dos nutricionistas e especialistas recomendam que perder 1 a 2 libras por semana é a maneira mais saudável de perder peso.

Comer ovos em excesso provoca constipação e gases. Dieta rica em proteínas também pode ser difícil para os rins. A eliminação de carboidratos, enquanto consomem uma dieta rica em proteínas, causa desidratação e evita que o corpo queime completamente a gordura. Isso resulta na produção de corpos cetônicos. A cetose torna a dieta mais fácil porque diminui o apetite e pode causar náusea.

A maneira saudável de perder peso é comer menos, fazer exercícios e comer alimentos que incluam o máximo de nutrientes em menos calorias. Os ovos que são consumidos com moderação são uma adição saudável a uma dieta bem equilibrada, mas o consumo de ovos só leva a problemas.

Os benefícios contribuem para a nossa saúde para consumir ovos
Em seguida, vamos dar-lhe os benefícios que traz para a nossa saúde para consumir ovos. Se você não incluí-los em sua dieta diária, eu tenho certeza que você vai fazer isso a partir deste post. Lá vai tudo o que você deve saber sobre essa comida, os falsos mitos e o que isso realmente traz à sua vida:

Eles podem resolver a deficiência de ferro: Os sintomas de fadiga, dores de cabeça e irritabilidade são características de pessoas que sofrem de deficiência de ferro, os ovos podem ajudar, neste caso, devido ao seu alto teor de ferro encontrado na gema.
Melhorar a adequação nutricional da dieta: Os ovos são um parceiro valioso de dietas nutritivas graças à sua densidade de nutrientes, as pessoas que não comem ovos têm uma carência de vitaminas A, B12 e E, por outro lado, ovos fornecido 10- 20% de ácido fólico e 20-30% de vitaminas A, B12 e E.
Não aumente os níveis de colesterol: numerosos estudos descobriram que os ovos não aumentam os níveis de colesterol, por isso não há problema em consumi-los regularmente.
Ovos promover a perda de peso: Coma ovos e torradas para o pequeno-almoço tem um índice de saciedade maior do que uma tigela de cereais, muitos estudos têm mostrado que um ovo no café da manhã aumenta a saciedade em excesso de peso e pode estimular a perda de de peso.
Os ovos fornecem a saúde do cérebro: 1 ovo por dia pode fornecer aproximadamente 28% dos requisitos de uma mulher grávida.


Previna a catarata e protege sua visão: O consumo regular de ovos, espinafre e brócolis está relacionado à prevenção da catarata e diminuição da degeneração da retina, que é a principal causa de cegueira em pessoas mais velhas.
Os ovos são a melhor fonte de proteína: Um dos elementos centrais em uma dieta é proteína, esta pode ser encontrada dentro do ovo, a proteína é composta por certos aminoácidos que não podem ser produzidas pelo organismo e têm de ser obtidos a partir de alimentos que contenham.
Proteja os ossos: A vitamina D é uma das vitaminas mais importantes que o organismo necessita e os ovos a contêm em grandes quantidades. Esta vitamina é vital para a absorção de cálcio e para manter uma saúde óssea adequada.
Melhorar a qualidade do cabelo e unhas: O cabelo geralmente reflete diferentes desequilíbrios bioquímicos e escassez no corpo, comer ovos regularmente pode promover o cabelo saudável, devido ao seu alto teor de aminoácidos.

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