4 dicas para eliminar a flacidez abdominal e deixar os seios bem firmes

Você está abusando de dietas rápidas? Talvez você tenha caído nessa tentação de se ver melhor neste verão. Mas são inúteis, pois podem ter um efeito rebote após as férias e, além disso, você estará dando asas à flacidez.

A perda da elasticidade da pele ou flacidez do corpo afeta tanto as mulheres com sobrepeso como as magras.

É um problema que tem a ver com o envelhecimento da pele, mas também produzido pelas mudanças bruscas e rápidas em peso , ou desordens hormonais que tornam as fibras de colagénio e elastina, responsável pela firmeza da pele, tornar-se desconstruído.

As áreas mais propensas à flacidez são o lado interno dos braços , já falamos sobre como combater a oscilação ou asas de morcego ; a mama, que sofre muito com a amamentação, gravidez, perda de peso e, claro, a passagem do tempo.

O abdômen , especialmente após a gravidez ou se você estiver acima do peso; o lado interno das coxas, os joelhos e o bumbum.

4 chaves para acabar com a flacidez corporal

Esqueça as dietas milagrosas e junte-se a uma dieta saudável e equilibrada, aumentando a ingestão de frutas, legumes e proteínas e reduzindo gorduras e açúcares. Não é sobre uma dieta, mas sobre como mudar a maneira de comer.

Em nossa seção de dietas , você encontrará as melhores dicas para uma dieta balanceada.
Beba muita água porque a pele hidratada é mais elástica e leva mais tempo a perder firmeza.
Faz diário esportivo.

Caminhe, nade, corra, suba as escadas … o que você quiser. E realize exercícios específicos para as áreas que o preocupam, pelo menos 3 vezes por semana: agachamentos, flexões, abdominais, halteres ou aparelhos de musculação, pilates, yoga …

Mas, para terminar com a flacidez se é muito avançado é complicado e você pode precisar ir a um centro estético. As massagens são muito benéficas para reafirmar a pele, e também a tecnologia: radiofreqüência, ondas de choque, ultra-som, luz led, fios de tensão … e claro essas são as principais causas de flácidez:

Alterações repentinas de peso: Tanto o ganho de peso como a perda de peso podem resultar na redução do tom da pele.

Sedentário: Quando você passa horas em frente ao PC ou à televisão, por exemplo, sem nenhum tipo de exercício, as fibras da pele, músculos e corpo se acostumam, de modo que há flacidez muscular, corporal e cutânea.

Baixo consumo de proteína: Seu consumo é importante para controlar a flacidez. Você o encontra em carnes magras, frango sem pele, laticínios e ovos.

Coma bem menos farinhas e açúcares: Alimentos com açúcar refinado e farinhas prejudicam o colágeno na pele.

Durma bem: É um dos maiores danos que você pode causar à sua pele. Tente dormir de 8 a 9 horas por dia e depois beba um copo de água para evitar a inflamação.

Fumar: Este mau hábito causa envelhecimento prematuro na pele, o que significa que aos 30 anos ele parece ser 10 anos mais velho.

Excesso de gordura: Depósitos de excesso de gordura distendem a pele que os cobre até que uma total falta de tom seja alcançada.

Beber pouca água: A água potável é essencial para manter a pele hidratada e tonificada. Hidrate-se com dois litros por dia.

Não consumir alimentos ricos em vitaminas e minerais: eles contribuem para retardar as mudanças na pele que se refletem com a idade, devido ao seu alto teor de antioxidantes.

Exposição solar: isso só acelera o processo de envelhecimento, o que contribui para o aparecimento de flacidez.

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