Como eliminar e recuperar a barriga, depois de grávida

Você talvez está na luta, e não perder peso depois da gravidez? Aqui estão 6 dicas simples e maravilhosas dicas para ajudá-lo a perder gordura do bebê sem dieta ou exercício.

Perder peso depois de dar à luz um bebê parece ser uma das tarefas mais difíceis para a maioria das mulheres.

Talvez, a última coisa que provavelmente está na mente de uma nova mãe depois de dar à luz, seja fazer uma dieta para se livrar desses quilos extras acumulados durante a gravidez.

Se você é uma mãe nova, pode estar contando os dias, imaginando quando pode usar seu jeans favorito. Mas uma das coisas mais importantes que as novas mães devem saber é ter paciência com o corpo.

Enquanto algumas mulheres podem derramar o bebê rapidamente através de dieta e exercício, outros acham difícil se livrar das reservas de gordura extra.

No entanto, o passo mais seguro para lidar com a perda de peso pós-gravidez é falar com um médico, que pode avaliar você por quaisquer condições médicas subjacentes que possam contribuir para a dificuldade em perder peso.

O problema é que manter o peso da gravidez pode levar a graves conseqüências para a saúde, colocando as mães em risco de doenças crônicas como doenças cardíacas, diabetes e excesso de peso.

Também pode aumentar o risco de complicações para futuras gestações, afetando a saúde da mãe e do bebê em desenvolvimento. Assim, perder os quilos de gravidez é vital, especialmente, se você estiver planejando outro bebê no futuro.

E se você é um que está lutando com o peso pós-gravidez ou frustrado, pois os quilos não estão saindo tão rápido quanto você quer, não se preocupe, você não está sozinho.

Toda nova mãe enfrenta esse problema. Aqui, listamos algumas dicas fáceis de seguir para ajudá-lo a perder peso após a gravidez e se adaptar aos seus antigos trajes – independentemente do tamanho.

Escolha proteínas saudáveis

Ao incluir proteínas em sua dieta diária, você poderá perder peso aumentando seu metabolismo. As proteínas também aumentam a sensação de plenitude e reduzem a ingestão de calorias.

Mas, escolha sabiamente – fontes saudáveis ​​incluem carnes magras, ovos, peixe, legumes, nozes, sementes e laticínios. Tanto a fibra como as proteínas são nutrientes essenciais para a perda de peso.

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Aqui, listamos algumas dicas fáceis de seguir para ajudá-lo a perder peso após a gravidez e se adaptar novamente aos seus antigos trajes.

Perder peso depois de dar à luz um bebê parece ser uma das tarefas mais difíceis para a maioria das mulheres. Talvez, a última coisa que provavelmente está na mente de uma nova mãe depois de dar à luz, seja fazer uma dieta para se livrar desses quilos extras acumulados durante a gravidez.

Se você é uma mãe nova, pode estar contando os dias, imaginando quando pode usar seu jeans favorito.

De acordo com Cheryl Lovelady, professora de nutrição da Universidade da Carolina do Norte em Greensboro, as mulheres devem ser capazes de perder seu peso extra por seis meses após o parto.

Enquanto algumas mulheres podem derramar o bebê rapidamente através de dieta e exercício, outros acham difícil se livrar das reservas de gordura extra.

No entanto, o passo mais seguro para lidar com a perda de peso pós-gravidez é falar com um médico, que pode avaliar você por quaisquer condições médicas subjacentes que possam contribuir para a dificuldade em perder peso.

O problema é que manter o peso da gravidez pode levar a graves conseqüências para a saúde, colocando as mães em risco de doenças crônicas como doenças cardíacas, diabetes e excesso de peso.

Também pode aumentar o risco de complicações para futuras gestações, afetando a saúde da mãe e do bebê em desenvolvimento. Assim, perder os quilos de gravidez é vital, especialmente, se você estiver planejando outro bebê no futuro.

E se você é um que está lutando com o peso pós-gravidez ou frustrado, pois os quilos não estão saindo tão rápido quanto você quer, não se preocupe, você não está sozinho. Toda nova mãe enfrenta esse problema.

Aqui, listamos algumas dicas fáceis de seguir para ajudá-lo a perder peso após a gravidez e se adaptar aos seus antigos trajes – independentemente do tamanho:

Coma uma dieta bem equilibrada

Vários estudos sugerem que fazer pequenas mudanças pode efetivamente ajudar a perder quilos de gravidez.

As novas mamães não precisam fazer uma dieta extrema ou começar um treinamento vigoroso. Isso significa que é tudo sobre consistência e comprometimento com um estilo de vida saudável. Em vez de seguir uma dieta, concentre-se em comer uma variedade bem equilibrada de alimentos ricos em nutrientes.

Recomenda-se comer pelo menos cinco porções de frutas e vegetais por dia. Quando você é uma nova mãe, precisa de uma boa nutrição para se curar e se recuperar.

Além disso, você precisa de mais calorias do que o normal se estiver amamentando. Uma dieta de baixa caloria não é recomendada, particularmente para as mães que amamentam, pois é provável que falte nutrientes essenciais.

Evite alimentos processados ​​que não são apenas ricos em açúcares adicionados, gordura, sal e calorias, mas também são ruins para sua saúde. Você deve substituí-los por alimentos frescos e integrais.

Opte por alimentos ricos em fibras

Você já sabe que comer alimentos ricos em fibras pode ajudar a perder peso. Uma série de estudos descobriu que a ingestão excessiva de alimentos ricos em fibras pode ajudar efetivamente na perda de peso e na redução da gordura da barriga teimosa, ajudando-o a se sentir mais completo e por mais tempo.

Inclua uma abundância de alimentos ricos em fibras, como aveia, feijão, lentilha, grãos e sementes em suas refeições.

Escolha proteínas saudáveis

Ao incluir proteínas em sua dieta diária, você poderá perder peso aumentando seu metabolismo. As proteínas também aumentam a sensação de plenitude e reduzem a ingestão de calorias.

Mas, escolha sabiamente – fontes saudáveis ​​incluem carnes magras, ovos, peixe, legumes, nozes, sementes e laticínios. Tanto a fibra como as proteínas são nutrientes essenciais para a perda de peso.

Beba bastante água

Isso é extremamente importante para quem está tentando eliminar a flacidez extra. Para as mães que amamentam, beber muita água e manter-se hidratado é particularmente importante para repor os líquidos perdidos durante a produção de leite.

Os pesquisadores descobriram que apenas bebendo um litro de água ou mais por dia, as mulheres com excesso de peso podem perder um extra de 4,4 libras (2 kg) em 12 meses. Então, beba água ao longo do dia para ficar bem hidratado.

A água também aumenta o seu metabolismo e enche-o para que você não coma tanto, o que ajuda na perda de peso saudável.

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