Alimentos que te ajudam a aumentar os glúteos e pernas

Muitas mulheres procuram ter corpo bonito definido e durinho, no entanto, quando se trata de ter uma bunda fabulosa, queremos tê-la com mais volume, mas como aumentar naturalmente o glúteo?

Sua dieta é a chave para aumentar os glúteos e mantê-los firmes. Siga este guia alimentar recomendado pelo Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva, que irá ajudá-lo a crescer os músculos nesta área sem ganhar peso! Quer definir seu corpo, com apenas 12 minutos por dia e ainda perder a barriga.

Coma esses alimentos e transforme seu bumbum.

1. Produtos lácteos sem gordura

Coma leite com baixo teor de gordura, queijo e iogurte.

2. Ovo

Coma apenas os brancos ou uma única gema. A albumina é a proteína ideal para aumentar a massa muscular.

3. Carne magra

Você pode comer frango sem pele, peixe, vitela, peito de peru e atum.

4. Leguminosas

Diga sim às lentilhas, grão de bico, feijão e soja.

5. Nozes ou sementes

Nozes, amendoins e amêndoas, porque eles são ricos em gorduras saudáveis, irão ajudá-lo a aumentar suas nádegas.

6. Frutas e legumes

Coma bananas, morangos, peras e maçãs, além de abacate, batata, milho, cenoura e abóbora.

7. Carboidratos

Opte por macarrão de trigo integral, pão de trigo, aveia. Este tipo de alimento dará forma e volume à sua área de trás.

Essas dicas sobre como aumentar o bumbum podem ser reforçadas com exercícios como agachamentos e flexões, você pode aumentar seus glúteos mais rapidamente. É apenas uma questão de ser constante e você perceberá resultados mais rápidos.

Evite alimentos negativos

As alimentações que você consome no intervalo que começa aproximadamente uma hora antes de seus exercícios e, em seguida, dentro do intervalo de 30 minutos a duas horas após as sessões de treino são as refeições mais importantes do dia na sua dieta para crescimento muscular. É crucial que você entenda as escolhas alimentares adequadas para que durante estes períodos de tempo pré e pós-treino você possa tirar o máximo proveito do seu treino intenso na academia.

Efeitos Negativos: Quando você não dá ao seu corpo os nutrientes específicos que são necessários antes de seus exercícios, você pode ter menos energia quando treina, especialmente perto do fim do treino. Se você não está levando alimentos apropriados para consumo após os treinos, você não está fornecendo todas as matérias-primas necessárias para o crescimento máximo que seu músculo necessita. Além disso, você não vai se recuperar tão rapidamente ou de forma eficiente, e não será capaz de treinar de forma tão eficaz em exercícios subsequentes, porque você não terá recarregado seus estoques de glicogênio muscular.

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