Conheça os benefícios da maçã: aliada ótima na dieta, e do controle da asma e mais

Você gosta de maça, vamos te dar algumas dicas sobre ela, de fato, uma maçã de tamanho médio consiste em cerca de 85% de água.

Alguns alimentos ricos em água são bastante preenchidos, o que muitas vezes leva à redução da ingestão de calorias.

No caso, não só é o enchimento de água, mas também diminui consideravelmente a densidade de energia dos alimentos.

Muitos alimentos com baixa densidade energética tendem a ser ricos em água e fibras. Isso vale para as maçãs. Uma maçã média tem apenas 95 calorias, mas muita água e fibra.

De vários estudos e pesquisas mostraram que alimentos com baixa densidade energética promovem plenitude, redução da ingestão calórica e perda de peso.

Um estudo na Califórnia, comparou os efeitos de comer maçãs com os efeitos de comer biscoitos de aveia.

Os cookies tinham uma maior densidade de energia, mas conteúdo semelhante de calorias e fibras. Neste artigo, comer as maçãs causou redução na ingestão de calorias e perda de peso.

As frutinhas maçãs são ricas em fibras amigáveis para perda de peso, uma maçã de tamanho médio contém 4 gramas de fibra.

Isso é até mesmo 16% da ingestão de fibra recomendada para mulheres e 11% para homens.

Nas maças, o teor de fibra é extremamente alto, dado o baixo teor calórico das maçãs, tornando-as um excelente alimento para ajudá-lo a alcançar suas recomendações diárias de fibras.

No caso isso dependa do tipo de fibra, muitos estudos mostram que a ingestão de mais fibras está associada a um menor peso corporal ea um risco significativamente reduzido de obesidade.

Comer no caso muita fibra pode retardar a digestão dos alimentos e fazer você se sentir mais cheio com menos calorias.
E por essa razão, muitos alimentos ricos em fibras podem ajudar a consumir menos calorias totais, o que ajuda a perder peso.

A fibra da maça também pode melhorar sua saúde digestiva e alimentar as bactérias benéficas em seu intestino, que também podem ter benefícios para a saúde metabólica e controle de peso.

Maça pode te ajudar com a asma?

Você tem asma, você pode estar curioso sobre se certos alimentos e escolhas de dieta podem ajudá-lo a gerenciar sua condição.

No caso, não há muitas evidências conclusivas de que uma dieta específica tenha um efeito sobre a frequência ou gravidade dos ataques de asma.


E podemos dizer também, ao mesmo tempo, comer alimentos frescos e nutritivos pode melhorar sua saúde geral e seus sintomas de asma.

De acordo com alguns estudos, uma mudança de comer alimentos frescos, como frutas e vegetais, para alimentos processados ​​pode estar ligada a um aumento nos casos de asma nas últimas décadas.

Mais precisamos de mais estudos sejam necessários, as primeiras evidências sugerem que não existe um único alimento ou nutriente que melhore os sintomas da asma por si só.
As pessoas com asma podem se beneficiar de uma dieta bem equilibrada, rica em frutas e vegetais frescos.

Toda a comida também entra em jogo no que se refere às alergias. Alergias alimentares e intolerâncias alimentares ocorrem quando o sistema imunológico reage excessivamente a proteínas específicas dos alimentos, em vários casos, isso pode resultar em sintomas de asma.

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