Idéias de marmitas fit para gastar menos, ficar em forma e emagrecer

Um lanche saudável no seu trabalho ou escola, como um estimulante com café ou chá é um longo caminho para energizá-lo durante o horário de trabalho sem interferir em seus objetivos de saúde.

A maioria de nós comete o erro de procurar aquele pacote de batatas fritas ou jujubas ou KitKat (porque estamos dando um tempo) ou outros tipos de fest food porque são convenientes ou nos fazem sentir tão bem.

Infelizmente, esses alimentos podem ser contraproducentes não só para sobreviver no dia de trabalho, mas também podem resultar em consequências para a saúde a longo prazo (Olá, diabetes, obesidade e outras doenças mortais!)

Aqui apresentamos algumas ideias de lanches saudáveis ​​para o trabalho. delicioso, mas também fornecer uma série de benefícios para a nossa saúde.

Também conhecido como doce pipoca, estas belezas brancas redondas são o lanche perfeito entre as refeições, para tornar a tela na sua frente ainda mais emocionante e mantê-lo alerta e entusiasmado.

Além disso, eles são baixos em colesterol e sódio. Rico em proteínas e magnésio, este lanche é baixo em calorias, tornando-os uma excelente opção para aqueles que sofrem de diabetes, pressão alta e obesidade.

Como benefício adicional, eles também mantêm você livre de estresse enquanto se prepara para essa apresentação tão importante!

Você pode comer estes crus, cozidos ou assados ​​ou polvilhados com meia pitada de sal ou pimenta. Uma tigela desses deve mantê-lo por pelo menos algumas horas.

Chocolate escuro

Isso pode soar um pouco incomum na lista de idéias de lanches saudáveis ​​para o trabalho. Mas o chocolate amargo (chocolate com pelo menos 70% de teor de cacau) não é apenas um fator de estresse natural, mas também melhora a memória de trabalho ea concentração a curto prazo.

Aumenta sua energia para passar por essa planilha não tão divertida, mas absolutamente necessária!

Um ótimo estimulante de humor, um pedaço deste marrom delicioso pode ajudá-lo a vencer o blues de segunda-feira de manhã em nenhum momento.

Deliciar-se com este agridoce também tem grandes benefícios a longo prazo. Ela ajuda com a perda de peso e é embalada com antioxidantes que podem fazer você parecer mais jovem e manter doenças crônicas na baía.

30-60 gramas por dia de chocolate escuro, seja como sobremesa de almoço deliciosa ou como acompanhamento à noite para o seu café, pode fazer maravilhas pela sua saúde.

Amendoim

Saltou seu café da manhã em uma corrida louca para começar a trabalhar? Não se preocupe, amendoins são um item perfeito na lista de idéias de lanche saudável para o trabalho.

Rico em proteína, energia, bom colesterol e antioxidantes, apenas cerca de 30-40 amendoins torrados vão mantê-lo satisfeito e saciado até o almoço da tarde. Além disso, o amendoim também reduz o risco de ataque cardíaco.

O amendoim é uma das raras fontes vegetais do complexo de vitamina B. Além disso, eles são responsáveis ​​por 85% do IDR da niacina, um nutriente responsável pelo fluxo sanguíneo para o cérebro – mas isso é certo – onde você mais precisa ao trabalhar.

Além disso, é perfeito para vegetarianos que têm dificuldade em obter a dose necessária de vitamina B.

Amêndoas

Cheio de vitamina E, proteínas, fibras, colesterol saudável, magnésio, manganês, cobre e zinco, as amêndoas são os lanches saudáveis ​​perfeitos para o trabalho.

As amêndoas também são uma fonte poderosa de fibra dietética, potássio, ferro, cálcio, antioxidantes, flavonóides e fitoesteróis. Além disso, sua longa vida útil significa que eles podem ficar na sua mesa por muito tempo.

Se você estiver com amêndoas torradas, faça isso com moderação, pois elas aumentam consideravelmente a ingestão de sódio em relação às amêndoas cruas. Comer 28 gramas (23 amêndoas) deste nutriente reduz o risco de doenças cardíacas.

Não subestime o poder dessas minúsculas sementes. Você pode comê-los crus e assados. Apenas cerca de 100 gramas de sementes de abóbora podem mantê-lo cheio e saciado por horas.

Como uma fonte surpreendente de vitamina B, magnésio, gorduras saudáveis, cobre e antioxidantes, este lanche é favorável ao coração e constrói sua imunidade.

Estes também promovem um bom sono, por isso, faça algumas paradas durante o dia e esteja pronto para dormir após um dia duro de trabalho.

Grão de bico torrado

Uma tigela de grão de bico é um lanche saudável, repleto de proteínas, com doses generosas de vitaminas, minerais, fibras e boa gordura. Além disso, estes são ótimos para satisfazer seus desejos entre as refeições por pelo menos 2 horas.

Tente comprar um pacote com menos sal para manter sua ingestão de sódio baixa.

Para incluir, lanches de trabalho saudável são uma ótima maneira de mantê-lo saciado e produtivo durante todo o dia de trabalho.

Como um benefício adicional, lanches saudáveis ​​também aumentam a união entre seus colegas de trabalho, pois você pode aproveitar uma pausa saudável e fazer um brainstorming na próxima grande ideia!

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