Aceite o desafio 30 dias do Abdômen Definido

O que acontece quando fazemos prancha todos os dias?

A prancha exercício feito com o seu próprio peso corporal, nunca sai de moda por sua praticidade e  sua eficiência. Isso porque ela pode ser executada em basicamente qualquer lugar, não exige nenhum tipo de acessório e é a chave para quem deseja conquistar o tão sonhado abdômen chapado. Afinal, músculos do core devem estar acionados a todo o momento e garantir suporte para as nossas costas e coluna vertebral. Ainda não se convenceu dos benefícios?

Seu corpo irá ficar mais forte e bonito

Pranchas trabalham os principais grupos musculares do core, incluindo o transverso, o reto, o oblíquo externo e os glúteos, se você fortalecer esses músculos vai notar que a sua capacidade de levantar pesos vai aumentar, o seu desempenho nos esportes de salto vai melhorar e o tanquinho pode finalmente aparecer.

Defina seu abs em 30 dias com o desafio do ferro
A prancha sem dúvidas é um dos exercícios isométricos para trabalhar o abdomen mais efetivo que existe. Pode ser, à primeira vista, um exercício muito fácil e simples de se fazer, mas todos aqueles que tiveram que fazer o ferro em suas rotinas de exercícios sabem o quanto é difícil e difícil segurar mais de 1 minuto. 30 dias
Bem, para todos aqueles que querem definir os abdominais antes do final do verão, deixamos o desafio do ferro em 30 dias. Graças a ele, você pode obter uma barriga espetacular com um único exercício.

Ao contrário do desafio dos 250 abdominais, com o desafio da prancha, a metodologia muda. Isso porque você não deve contar repetições, mas segundos mantendo a mesma posição. Para a base de exercícios isométricos é apoiar um certo tempo em uma determinada posição.

Desafio da prancha em 30 dias – Metodologia
Nós sempre tentamos adaptar todos os desafios a diferentes perfis. Bem, como você sabe, cada um tem capacidades físicas particulares e individuais. O problema dos desafios é que eles não são adaptados e tratam todas as pessoas universalmente.

Nos exercícios em casa, nos damos ao trabalho de tentar fornecer ferramentas a todos os nossos seguidores para que você possa completá-los perfeitamente. Então, deixamos vocês duas maneiras para que você possa completar o desafio do ferro e definir os abs:

Mantenha sem parar: Isto é, se formos capazes de manter todo o tempo indicado para esse dia, devemos escolher este modo. Devemos nos preparar para fazer, sem descansar, todos os minutos e segundos que temos para realizar naquele dia.
Descansando o tempo essencial: Para aqueles de nós que não nos vemos capazes de fazer isso, podemos fazê-lo em lotes. Em qualquer caso, devemos manter o máximo de tempo possível em cada um deles. Portanto, devemos descansar o mínimo possível até retomarmos a rotina.
Para o desafio do ferro em 30 dias, não lhe daremos a opção de espaçar o tempo para completar ao longo do dia, porque é mais fácil do que outros tipos de desafios. O corpo humano pode imprimir mais força quando fazemos exercícios do tipo isométrico.

Perguntas e respostas para o desafio do ferro
Desde que é habitual para os leitores de exercícios em casa ter dúvidas, responderei aos mais habituais. Em seguida, leia quais são geralmente os pontos que mais conflito ou dúvida geram.

Que rotina seguir quando esse desafio for concluído?
Um dos principais problemas que podemos encontrar quando terminamos esse desafio é que não sabemos como vinculá-lo. Como é verdade, podemos nos sentir um pouco perdidos quando chegamos ao final dos dias. Para que você não encontre esse problema, recomendo estes dois treinamentos:

Circuito para perder peso e trabalhar o abdômen em 30 dias
Rotina abdominal baixa
No entanto, se você pretende trabalhar em outras partes do corpo, deixo nossa extensa lista de exercícios em casa. Nele você terá à sua disposição, e de forma gratuita, um grande número de rotinas:

Lista de mais de 300 rotinas de treinamento

Qual é o nível com o qual devemos começar a começar com este desafio da placa?
Na verdade, não devemos ter nenhum tipo de base. A vantagem deste desafio é que ele está adaptado a diferentes níveis de dificuldade. Então, as pessoas que começam a se exercitar podem enfrentá-lo. Além disso, se pelo contrário, você já tiver uma certa base, poderá escolher a opção mais complicada. O que garanto que você não será fácil de concluir.

 

 

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