Pimenta ajuda a emagrecer e até previne contra câncer

Adorada ou até mesmo não muito gostada, hoje vamos falar sobre a ardente pimenta, eu particulamente gosto muito, vamos lá!

O único fator limitante é que eles podem ser caros durante o inverno, podemos esperar comer pimentas locais mais baratas.

Você sabia que as pimentas verdes são apenas pimentas vermelhas verdes? Porque eles não são totalmente maduros, eles têm um sabor amargo depois, e metade da vitamina C e 1/10 da vitamina A em comparação com seus irmãos vermelhos ou laranja.

A vitamina A é importante para a saúde dos olhos, e a vitamina C pode prevenir o resfriado comum.

Pimenta e pimentão oferecem os mesmos benefícios, mas com capsaicina extra, um produto químico que pode produzir uma forte sensação de queimação na boca. Não é em pimentas vermelhas porque um gene recessivo elimina isso.

Aqui estão cinco razões para aumentar o seu consumo de pimenta vermelha:

As pimentas vermelhas contêm mais de 200% de sua ingestão diária de vitamina C. Além de ser um poderoso antioxidante, a vitamina C ajuda na absorção adequada do ferro. Se você é deficiente em ferro, tente combinar pimentas vermelhas com sua fonte de ferro para absorção máxima.

Pimentão vermelho é uma ótima fonte de vitamina B6 e folato. Ambas estas vitaminas e minerais podem ajudar a prevenir a anemia.

Pimentão vermelho ajuda a apoiar a visão nocturna saudável. Pimentões vermelhos são ricos em vitamina A, que ajuda a suportar a visão saudável, especialmente a visão noturna. Então, quando se trata de pimentão, ver vermelho é uma coisa boa!

Pimentões vermelhos são embalados com antioxidantes. Os efeitos combinados da vitamina A e C criam uma grande capacidade antioxidante, e com o licopeno na mistura, o pimentão vermelho se torna um superalimento de primeira qualidade.

O licopeno é o que faz tomates e pimentões vermelhos. As pimentas vermelhas são um dos vegetais mais ricos em licopeno, que foi mostrado para ajudar a prevenir muitos tipos de câncer, incluindo próstata e pulmão.

Queime mais calorias com pimentão vermelho. Pesquisas recentes mostraram que pimentões vermelhos doces podem ativar a termogênese e aumentar a taxa metabólica.

Os pimentões vermelhos não contêm capsaicina, que é o que torna as pimentas quentes e nos faz suar, mas eles têm uma ação termogênica suave que aumenta nosso metabolismo sem aumentar nossa freqüência cardíaca e pressão arterial como as pimentas quentes.

Benefícios para a saúde

Comer uma dieta rica em vegetais, incluindo pimentões verdes, reduz o risco de certas doenças crônicas.

Os radicais livres são compostos que causam danos às células que podem levar à inflamação, problemas cardíacos e câncer.

Enquanto pimentões vermelhos contêm maiores quantidades de antioxidantes, pimentões verdes são uma fonte significativa também. O pimentão verde também contém zeaxantina, que mantém os olhos saudáveis e pode reduzir o risco de distúrbios oculares relacionados à idade.

Uma porção de 1 xícara de pimentão verde contém 2,5 gramas de fibra para a recomendação diária de 21 a 25 gramas para mulheres e 30 a 38 gramas para homens.

Quando você ingere fibra suficiente diariamente, seu sistema digestivo funciona de maneira mais eficiente, o que significa que você tem menor probabilidade de ficar constipado ou desenvolver hemorróidas.

Ficar bastante fibra reduz o risco de doenças cardíacas e diabetes também. A fibra também pode ajudá-lo a perder peso ou manter um peso saudável, pois mantém você satisfeito, o que pode ajudar a evitar que você coma demais.

Câncer e alimentação

Inúmeros especialistas estimam que a evolução do nosso modo de vida e do meio ambiente ao longo das últimas décadas está participando do aumento do número de pessoas afetadas pelo câncer.

O sedentarismo e a insuficiente atividade física, bem como uma profunda modificação de nossa dieta, representam fatores de risco que devemos conhecer.

O consumo excessivo de açúcar e gorduras desequilibram nossos hábitos alimentares e participaram desse aumento no número de pacientes.

Dormir melhor, sabendo estande em um dado momento, a viver menos estressado, ter uma atividade física regular e uma dieta equilibrada, pode contribuir, embora alguns oncologistas não se atrevem a dizer que, para limitar o risco de aparecimento da doença.

De acordo com um estudo publicado em 2002 pelo Fundo Mundial para Pesquisa do Câncer Internacional, 100.000 novos casos dos 240.000 que aparecem poderiam ser evitados na França, modificando os hábitos alimentares.

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