Segundo estudo, cerveja é melhor que o leite para os ossos

Em um dos estudos realizados pelo centro de envelhecimento da Universidade da Califórnia, afirma que o consumo moderado de cerveja ou café podem se uma das chaves para viver mais de 90 anos.

Toda essa pesquisa foi realizada com 1600 pessoas, com testes realizados a cada seis meses, e os cientistas chegaram a conclusão que as pessoas que bebiam quantidades moderadas de álcool ou café viviam mais do que as que se abstinham.

As propriedades da cevada

Selênio: essa propriedade tem ação antioxidante, ajuda a regular os hormônios da tireoide, auxilia na prevenção de cânceres e na saúde do sistema imunológico.

Magnésio: responsavel por regular a absorção de minerais, auxilia na saúde de ossos e músculos. Também ajuda o corpo a produzir energia e a manter o ritmo cardíaco normal.

Cobre: o responsavel por auxiliar a atividade celular, ajudando na produção de energia e proteção.

Cálcio: responsavel por contribuir para a saúde de ossos e dentes, construindo-os e mantendo-os fortes.

Manganês: ajuda na formação do osso é um componente de enzimas que ajudam na regulação de colesterol, carboidratos e aminoácidos.

Fósforo: o cálcio, o fósforo está diretamente ligado à saúde de dentes e ossos. Além disso, ajuda a manter o pH do corpo em nível regular.

Vitamina B1: a vitamina B1, ou tiamina, é uma das principais vitaminas do complexo B presentes na cevada. Esta vitamina tem propriedades essenciais para o bom funcionamento do coração, do sistema nervoso e dos músculos.

Vitamina K: tem a propriedade de grande papel na coagulação sanguínea e contribui para a saúde do esqueleto.

Observações

Acredite ou não, ao longo da história, houve inúmeras vezes em que a cerveja era considerada uma bebida saudável.

Por exemplo, os historiadores debatem o grau em que os antigos se voltavam para a cerveja em vez de água para a energia. No século XVIII, a cerveja era o equivalente a um suco verde prensado a frio comparado aos males do gim.

Mas agora a PETA está aqui com um hot take direcionado para os bebedores mais difíceis da alta academia. Sua alegação: a cerveja é melhor para você do que o leite.

O anúncio continua: “É oficial: a cerveja é melhor para você do que o leite. Estudos mostram que a cerveja pode fortalecer ossos e prolongar a vida, enquanto o leite está ligado à obesidade, diabetes e câncer.

Beba com responsabilidade: não beba leite”. Com um asterisco, ele cita ninguém menos que a Escola de Saúde Pública de Harvard e três prestigiosos periódicos médicos como prova de sua afirmação.

Em um comunicado de imprensa, o vice-presidente executivo da PETA, Tracy Reiman, disse: “O veredicto está chegando e até a cerveja bate leite com as mãos para baixo.

Álcool com moderação pode ser bom para você, mas não há maneira de consumir alimentos lácteos de forma responsável quando prejudicam nossa saúde”. e causar bilhões de vacas para sofrer “.

Há muita pesquisa sobre os benefícios e riscos do consumo de álcool, e os resultados são muitas vezes conflitantes.

Um estudo descobriu que beber moderadamente pode fazer você envelhecer mais devagar e promover a saúde do coração, enquanto outro concluiu que o consumo moderado não torna você mais saudável e pode realmente causar sete tipos de câncer.

A Escola de Saúde Pública de Harvard tem um site que ajuda as pessoas a avaliar os benefícios para a saúde e os riscos de beber.

Geralmente, os especialistas concordam em uma coisa: ser totalmente criticado não é bom para você. Outra coisa que provavelmente todos podemos concordar é que os estudantes da Universidade de Wisconsin-Madison não precisam de mais incentivo para beber cerveja.

Os benefícios para a saúde do leite também foram questionados às vezes. Embora o leite seja considerado uma boa fonte de cálcio e vitaminas, ele também é rico em gordura e foi acusado de causar inflamação.

Alguns estudos chegaram a relacionar a ingestão de leite com maiores taxas de mortalidade e questionaram se o leite fortalece os ossos. As recomendações oficiais de Harvard recomendam limitar a ingestão de laticínios a uma ou duas porções por dia e buscar fontes alternativas de cálcio.

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