Como engrossar a coxa e glúteos em casa, com pouco tempo de exercício

Hoje vamos te ensinar qual é o melhor exercício para engrossar a coxa, e tonificar os glúteos em sua casa!

Além da contração dos glúteos, é interessante também adicionar caneleiras com peso após pedir auxílio a um profissional professor especializado. Entretanto, as atividades também é eficaz mesmo sem o acessório.

Pernas tonificadas e bumbum grande estão entre os muitos objetivos estéticos das mulheres. Das partes mais bonitas do corpo feminino, estar com coxas e panturrilhas em dia é a garantia de que as saias e vestidos ficarão legais no corpo.

Para engrossar as pernas mais rápido alie os treinamentos de força com uma dieta rica em proteínas.

Prefira exercícios de agachamento e treinamento de força com máquinas que isolam o músculo.
Pratique estes exercícios 3 vezes por semana, em séries de 4 a 12 repetições, e em dias alternados.

Muitas mulheres sonham com aquelas pernas toneadas e durinhas e realizam um treino fraco em suas pernas, alguns até mesmo deixam de realizar o treino nas pernas para dar mais ênfase aos seus braços e peitos.

É um erro comum e que irá custar caro, treinar as pernas não somente ajuda a ficar com massa magra como também irá auxiliar a eliminar gorduras.

Quando você faz um exercício com mais intensidade e pesado e intenso da perna, irá causar crescimento nelas.

Deste jeito é possível criar um ambiente anabólico, permitindo que todos os músculos do seu corpo cresçam.

A massa para os musculos retira caloria para se sustentar, então quanto mais massa muscular você possuir, mais calorias irá queimar, isso resulta na retirada de gordura do seu corpo.

E no caso essas duas razões boas e suficientes para treinar a perna seriamente, uma das maiores feridas oculares que eu consigo pensar é um físico desequilibrado. Você sabe do que estou falando, uma pessoa com uma enorme parte superior do corpo, mas pequenas pernas de frango.

Como Ganhar de massa muscular nas pernas

Os principais grupos musculares das pernas, que incluem as panturrilhas, os isquiotibiais, os quadríceps e os glúteos, fortalecem os seus passos quando você anda ou corre durante todo o dia.

Ao realizar uma variedade de exercícios dirigidos a cada grupo muscular, você pode aumentar significamente a massa muscular às pernas.

Ao mesmo tempo em que melhora a força do músculo, ossos e ligamentos, aumentando a flexibilidade do joelho e do quadril, reduzindo seu risco de lesões nas pernas e conseguindo um pequeno impulso ao seu metabolismo para facilitar a manutenção do peso.

Vejamos agora alguns exercícios para ajudar no ganho de massa muscular nas pernas:

A única forma de aumentar o diâmetro de suas pernas é fazendo musculação, de preferência exercícios que trabalhem diversos músculos ao mesmo tempo como o leg press e agachamento.

Vamos pensar dessa forma, você precisa conseguir fazer crescer diversos músculos, quanto tempo levaria se fosse necessário trabalhar eles de um em um?

Exatamente isso, levaria muito tempo, por isso é recomendado que você realize exercícios multi articulares, eles são essenciais quando o assunto é ganhar massa muscular.

Se você trabalhasse apenas alguns músculos de cada vez, o treino não seria tão intenso devido a quantidade de músculos que estariam sendo trabalhados.

Ótimos exemplos de exercícios que farão você trabalhar muitos músculos são o leg press e o agachamento.

Isso não significa que você não deve realizar exercícios específicos para alguns músculos, muito pelo contrário, cada um possui sua finalidade, eles só não precisam ser sua prioridade. Abaixo vamos te mostrar um treino excelente para você fazer em sua casa, assista e bom proveito:

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